Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Eu falo, logo existo!!!

08.05.13publicado por Gato Pardo

 

Suponho que tenha sido algo do género que Umbelina Barros, uma ceramista das Caldas deve ter pensado quando decidiu criar uma obra de arte fálica de 2,47m. Damn, woman!!!

Existem pessoas com todo o tipo de pancas. Os que falam pessoalmente, os que falam ao telemóvel, os que não falam e os que falam de boca cheia sejam elas com falos ou não...

O verniz aparentemente estalou quando o dito monumento (maior que aquilo só o Discovery...) foi colocado à porta do mercado do peixe de Aveiro devido à Bienal de Cerâmica. As peixeiras passaram-se com tamanho bicharoco e acham aquilo não só feio como ordinário...Ainda se fosse um mexilhão ou um bacalhau gigante não havia problema, mas um falo é horrendo!!! Já imagino o Albarran agarrado ao falo (não o dele, isso sim era o fim do mundo...) a gemer as suas palavras de ordem "O horror, a tragédia..."!

Tenho algumas questões a colocar sobre esta piroca gigantesca...

- Como é que ela convenceu o João Pé de Feijão a deixá-la utilizar o instrumento dele como molde?

- Quem é que raio utiliza uma gaita gigantesca como tese de mestrado? Embora eu admita que uma tese sobre pilas fica sempre bem em qualquer CV.

- Para quando um clitóris gigantesco ao lado da obra do Cutileiro no Parque Eduardo VII?

 

Diz a senhora que a intenção da obra era colocar as pessoas a pensar. Mission acomplished...Vai haver muita mulher que não vai pensar em outra coisa senão em "cerâmica" e muitos homens que já tinham problemas com o tamanho do "equipamento" e que agora simplesmente vão sentir que têm uma ervilha da Iglo (passe a publicidade) dentro dos boxers...

Como menciona a reportagem, uma obra que está verdadeiramente nas bocas do mundo. Embora para todos os efeitos, apenas a Manuela Moura Guedes tem diâmetro oral para uma coisa destas...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.